#

Nota de esclarecimento da Rádio Cidade Modelo FM sobre o Show Sorriso Maroto

Cidade Modelo 19 abril 2017 10:17

Em respeito e consideração ao público que nos acompanha ao longo desses 28 anos de história, marcada por grandes realizações de eventos, temos o dever de comunicar a verdade dos fatos sobre o cancelamento do Show Bateu Saudade – com as bandas Sorriso Maroto, Desejo de Menina e Noda de Caju, que seria realizado na sexta-feira, dia 14 de abril. Desde então a nossa emissora tem sido procurada por diversos fãs das bandas em busca de respostas sobre a possível remarcação de uma nova data do show ou a devolução do dinheiro dos ingressos comprados antecipadamente.

 Entendemos o direito e a preocupação dos fãs e os encorajamos a irem em busca de seus direitos, porem  Rádio Cidade Modelo também é somente mais uma prejudicada nessa história. Esclarecemos que A RÁDIO CIDADE MODELO FM FOI APENAS E TÃO-SOMENTE CONTRATADA PARA DIVULGAR O SHOW, E TAMBÉM UTILIZADA COMO PONTO DE VENDAS DE INGRESSO. SENDO A PRODUÇÃO E REALIZAÇÃO DO SHOW DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO SENHOR LEONARDO DA MALA, SENDO ESTE TAMBÉM O RESPONSÁVEL PELA DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO DOS INGRESSOS VENDIDOS ANTECIPADAMENTE. Mas até agora nós também ainda não temos respostas para essas perguntas. Desde o cancelamento do show o produtor não nos procurou nem nos deu qualquer informação sobre quais medidas serão adotadas para resolver esse impasse.

Assim reiteramos que durante esses 28 anos de história a Rádio Cidade Modelo FM tem zelado pelo respeito e consideração com o publico e com nossos ouvintes, sempre honrando todos os compromissos como realizadora ou participante de produções de grandes shows em Picos e região.

Publicidades

  • memorial noticias
  • coleta rr noticias ok

Deixe seu comentário